30/01/2014 12:45 PM
1.24 UNHOOK – O Sutiã do Amor Verdadeiro
4Devices
Este não é exatamente um gadget a nosso favor, mas pela inovação e ideia maluca de um japonês, ele merece destaque.
No décimo aniversário da empresa de lingerie Ravijour, a marca resolveu inovar e lançar um sutiã que testa o AMOR VERDADEIRO. Se isso é uma trolagem ou uma verdade, ainda não está claro, mas já chamou a atenção de muitas mulheres.
O aparato é equipado com um sensor que mede a frequência cardíaca da usuária e envia seus sinais ao celular via Bluetooth. O App analisa o comportamento dos batimentos cardíacos para identificar se é uma emoção cotidiana ou trata-se de uma real paixão.
Mas esse teste não serve somente para identificar o verdadeiro amor, mas sim para abrí-lo automaticamente!!! Sim, é disso que estamos falando! Se já era um desafio conseguir tirar o sutiã de sua parceira, agora será necessário conquistar o coração da garota para conseguir essa façanha.
O vídeo publicitário expõe situações de desconforto das mulheres ao se relacionarem com as pessoas erradas e apresenta o sutiã como uma peça de proteção, quase que um sutiã de castidade! Em seguida um “médico” explica as reações durante a excitação da mulher com a presença do homem certo ao liberar o composto químico Catecolamina, também conhecida como adrenalina, noradrenalina e dopamina. Explica também que este composto acelera o batimento cardíaco monitorado pelo sutiã. Esse rítmo cardíaco analisado pelo app do celular que recebe as informações via Bluetooth, diferencia a simples emoção de um verdadeiro amor e libera o fecho do sutiã.
Se é verdade ou não, isso pode ser um problema para a mulher em lugares públicos, mas uma ótima diversão em momentos íntimos.
De qualquer forma, 5 protótipos foram criados e fazem parte da promoção de 10 anos da empresa. Quem gastar mais de 5.000 Ienes na loja, aproximadamente R$ 120, poderá tornar-se uma das 5 felizardas a passar uma noite em uma suíte de hotel para testar o Sutiã. Arriscado, não?
Confira o vídeo que merece uma dose de atenção
Comentários